As vezes eu penso que esses tais "cientistas de política" acham que nós eleitores somos um bando idiotas para acreditar nas bobagens que eles insistem em contar na mídia.
Um desses cientista político, Carlos Novaes, tucanissímo até as penas, disse ao jornal Estado de S.Paulo, a pérola “Se Dilma Rousseff for candidata, vai precisar das máquinas locais mais que seus adversários. Já o governador paulista José Serra (PSDB) não vai depender ou vai depende menos.Serra disputou eleições e tem uma carreira político-eleitoral mais consistente”
Esse cientista é muito disinformado. Ele não deve estar sabendo, ou está fazendo vistas grossas ao fato de José Serra já está em campanha antecipada usando a máquina pública e dinheiro do contribuinte.
José Serra, quer dar visiblidade às obras do rodoanel. Para isso, além de farta campanha instituciuonais veiculadas pela televisão, também tem dado publicidade nas cidades do interior de São Paulo como por exemplo neste foto enviada por nosso leitor de São José do Rio Preto (SP).(Clique na foto para ampliar)
Em Piracicaba, onde o prefeito é o tucano que já esteve envolvido com a máfia da ambulância e no caso Vampiro, Barjas Negri, o apoio tem sido total. Há vários outdoors espalhando com a propganda do rodanel em ponto estratégico de maior movimento da cidade, como a avenida Armando Salles de Oliveira, informando a população sobre o feito do governador paulista José Serra.
A escolha dos outdoors com a propaganda do rodoanel é estratégica, pois são lugares onde a população não deixa de olhar, como as esquinas.
Então, isso é um não propaganda antecipada? .Isso não é usar a máquina pública?.Uma outra maneira do José Serra fazer caixa de campanha, são as notas fiscais paulista. Bem, mas esse é assunto para um outro post. Porém, desde já, aviso. Eu não peço, e você também deveria não pedir. Não eleja José Serra e a segunda dama, Sonsinha Francine. Diga não a nota fiscal paulista
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração