Pages

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

De olho em 2010, Aécio viaja pelo país a partir de março


Um dos potenciais candidatos à sucessão do Presidente Lula, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), afirmou nesta terça-feira que vai começar a viajar pelo país a partir de março.

Aécio, que é um dos tucanos mais cotados para disputar a eleição presidencial de 2010, junto com o governador de São Paulo, José Serra, nega que essas viagens terão objetivo de projetar seu nome. O governador mineiro, que aparece atrás de Serra nas pesquisas de intenção de votos, defende a realização de prévias para a escolha do candidato do partido à sucessão de Lula, e quer se fazer mais conhecido no país.

"Eu tenho convite da maioria dos Estados para discutir, não apenas com o PSDB, mas com entidades da sociedade civil, com associações comerciais, com a federação das indústrias, com sindicatos. Eu pretendo fazer isso a partir do mês de março", disse ele, durante entrevista coletiva na capital mineira.

Aécio, segundo um aliado do governo na Assembléia Legislativa de Minas, não tem grande projeção, principalmente em estados do Norte e do Nordeste. "Essas viagens podem ajudar muito nesse ponto", avalia o deputado estadual, que preferiu não ser identificado.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração