Pages

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Madonna esperava convite do Planalto


Madonna não deve se encontrar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a passagem de sua turnê pelo Brasil. Ela esperava ser convidada pela Presidência para ir ao Planalto. Segundo conta a revista de Época (da Globo), o convite não ocorreu porque o Planalto entendeu que, se a cantora quisesse conhecer o presidente, deveria enviar um pedido manifestando sua vontade, e não esperar pelo convite.

Esse tipo de impasse não aconteceu, no entanto, quando Lula conheceu o cantor Bono Vox, líder da banda irlandesa U2, em 2006. Segundo fontes do Planalto, Bono foi convidado pelo presidente por causa das agendas comuns entre eles. O roqueiro é conhecido por seus trabalhos sociais, especialmente na luta pela erradicação da pobreza e da aids na África e em favor do perdão da dívida externa dos países pobres.

Oficialmente, a Presidência informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que Lula receberia Madonna caso um pedido de audiência fosse feito pela cantora. Segundo uma fonte ligada ao Planalto, o presidente aprecia o trabalho de Madonna, mas não existiria uma pauta comum a ser tratada. Seria um encontro puramente amigável para fotografias. “A Madonna queria o status de ser convidada pelo presidente, assim como foi convidada na Argentina. Mas o protocolo não é esse”, informou a Época.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração