A crise da Polícia Civil mostra a incapacidade de José Serra para ser inspetor de quarteirão; quanto mais Governador de São Paulo.Arrogante, ele recusa qualquer negociação com os policiais desde março, e tenta jogar a culpa de sua incompetência, arrogância e pusilanimidade nos outros.
Este parece ser um traço da personalidade de José Serra.Quando manifestantes de Perus (periferia da capital) fizeram manifestação em frente a sede da PMSP, José Serra disse que era "coisa de petista".Quando foi "apertado" por Francisco Pinheiro quanto à péssima educação do período do PSDB à frente do governo estadual em SP, José Serra culpou os migrantes(nordestino).
Agora,que ele tem o orçamento estadual nas mãos, ele novamente foge à responsabilidade de resolver o problema dos policias grevistas e joga a culpa em terceiros.
Ele não teve coragem nem de assumir a ordem do cerco da PM ao Palácio dos Bandeirantes, jogando a responsabilidade nas costas do Comando da PM!.
Desta vez,a televisão Globo teve a ousadia de não veicular anúncio PAGO pelo Sindicato dos Delegados que pedia negociação com o Governo Estadual de São Paulo!
Tudo para proteger o seu candidato presidencial, José Serra!Chega de manipulação da notícia para proteger um incompetente!
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração