Pages

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Pede prá sair Zé Serra!




A crise da Polícia Civil mostra a incapacidade de José Serra para ser inspetor de quarteirão; quanto mais Governador de São Paulo.Arrogante, ele recusa qualquer negociação com os policiais desde março, e tenta jogar a culpa de sua incompetência, arrogância e pusilanimidade nos outros.

Este parece ser um traço da personalidade de José Serra.Quando manifestantes de Perus (periferia da capital) fizeram manifestação em frente a sede da PMSP, José Serra disse que era "coisa de petista".Quando foi "apertado" por Francisco Pinheiro quanto à péssima educação do período do PSDB à frente do governo estadual em SP, José Serra culpou os migrantes(nordestino).

Agora,que ele tem o orçamento estadual nas mãos, ele novamente foge à responsabilidade de resolver o problema dos policias grevistas e joga a culpa em terceiros.

Ele não teve coragem nem de assumir a ordem do cerco da PM ao Palácio dos Bandeirantes, jogando a responsabilidade nas costas do Comando da PM!.

Desta vez,a televisão Globo teve a ousadia de não veicular anúncio PAGO pelo Sindicato dos Delegados que pedia negociação com o Governo Estadual de São Paulo!

Tudo para proteger o seu candidato presidencial, José Serra!Chega de manipulação da notícia para proteger um incompetente!

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração