Pages

domingo, 2 de novembro de 2008

Dilma vem ai


A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse em entrevista que a crise financeira global não prejudicará o candidato do governo nas eleições de 2010.

"Aqui nós não quebramos", justificou ela em entrevista ao programa de rádio Bom Dia Ministro, divulgada pela Agência Brasil. Dilma ressaltou que foi a primeira vez que o Brasil não quebrou na história das crise financeiras.

E não quebramos mesmo

115 obras do PAC vão ser entregues até outubro de 2010, segundo previsão do governo no mais recente balanço do programa. Juntas, somam investimentos de R$ 52,58 bi. Pelo cronograma, 10 serão concluídas ainda neste ano, 42 em 2009 e 63 no ano da eleição- destas, 38 em plena campanha.

Em 2009, devem entrar em operação o gasoduto Coari-Manaus, o campo de gás de Mexilhão e cinco portos. No segundo semestre de 2010, no meio da temporada de propaganda eleitoral, ficam prontas as obras do Complexo do Alemão, no Rio, e o eixo leste da transposição do rio São Francisco.

E ainda, a ministra Dilma deverá inaugurar duas hidrelétricas e duas termelétricas em 2009. No ano seguinte, ficam prontas três hidrelétricas, incluindo a de Estreito (TO), uma das maiores obras do PAC.

Lula tem ainda pela frente uma maratona de inaugurações de escolas técnicas federais -há 140 em obras. Trata-se de área em que José Serra, possível adversário de Dilma na cédula de 2010, também investe pesadamente.Outras notícias relacionadas a Dilma você lê acessando o link aqui

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração