Pages

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Só bons amigos

Kassab e Rodrigo



"Você sabe mesmo quem é o Kassab?
Sabe de onde ele veio?
Qual a história do seu partido?
De quem foi secretário e braço direito?
De quem esteve sempre ao lado desde que começou na política?
Se já teve problemas com a Justiça?
Se melhorou de vida depois da política?
Você sabe se ele é casado?
Tem filhos?"

As perguntas em questão nao é tendenciosa e não tem objetivo de definir a sexualidade do candidato mas sim, uma tendencia apenas no que se refere a seriedade do candidato. Sendo ele casado e tendo filhos aproxima-se mais da imagem do cidadão comum comprometido com familia e sociedade não excluindo ou discriminando cidadaos gays, que também podem casados, e terem filhos.Não é verdade?

As pessoas enxergam de acordo com sua mente. Em nenhum momento Marta ou a propaganda dela disse ou insinuou que o Kassab é gay. Me provem que ela disse isso. Quando foi? Aonde foi? Agora, jornalista com mente podre enxerga podridão e coloca na mídia este factóide, a de que Marta teria insinuado que Kassab era gay por ter perguntado na propaganda se a população conhece Kassab, seu passado político, o passado de seu partido (o DEM, dos coronéis da ditadura militar), se ele é casado ou tem filhos.


Então agora é crime perguntar se alguém é casado? Se tem filhos? Se alguém te fizer esta pergunta está te chamando de homossexual? Pior do que jornalista com mente podre são aqueles que compram a idéia da mídia e saem fazendo suas críticas, ignorando a verdade dos fatos. E, é bom frizar, Marta é a política que mais defendeu os gays neste país, o que é absolutamente justo e coerente com sua trajetória de vida em defender os mais pobres e as minorias...


É de autoria de Marta Suplicy o projeto de união civil de homossexuais, que trafega há mais de 10 anos no Congresso Nacional e ainda não foi aprovado devido a enorme resistência de parlamentares conservadores, entre eles quase todos os deputados e senadores do DEM, o partido de Kassab. Ao passo que se dependesse somente dos parlamentares do PT o projeto seria aprovado por UNANIMIDADE. Infelizmente, no Brasil ou em qualquer outra parte do mundo, quem tem posições mais modernas é sempre discriminado pela maioria conservadora e ignorante.

Marta Suplicy é conhecida de todo o Brasil há décadas, sua vida privada já foi devassada péla mídia, foi e é alvo de ataques preconceituosos. Enquanto isso, o candidato à reeleição é preservado como um bibelô e, agora, a mídia orquestra um ataque à candidatura de Marta Suplicy porque sua campanha fez uma pergunta fundamenta: afinal, Kassab, quem é você que está aí disputando o voto dos paulistanos? De todo modo, quem está insinuando que ele é homossexual é a mídia.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração