Pages

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A KGB Lulista vai formar a onda vermelha na web...Vem comigo!







Meus queridos leitores. Este texto é longo. Puxa um banquinho, senta do meu lado e vamos tirar dois dedinhos de prosa.

Vocês estão notando como está sendo feito a campanha do Kassab na imprensa: Folha, Uol, Terra, Estadão, IG, G1...Notaram diariamente, as manchetes espetaculosas contra Marta?

E a Marta? Qual espaço que a campanha da Marta tem na imprensa?. Um espaço enorme!... contra a candidata petista.

Recebi um e-mail, daqueles que são repassados para uma lista enorme,onde um militante do Kassab, pautado pela imprensa pede votos para seu pupilo, usando o argumento de que, Kassab abriu 12 pontos de vantagem sobre Marta, o que significa que, Kassab já levou essa eleição, segundo esse cabo eleitoral demista.

Primeiro. Isso não é verdade. Caiu cinco pontos a diferença entre Marta Suplicy, candidata à prefeitura de São Paulo pelo PT, e Gilberto Kassab (DEM), que disputa a reeleição.

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (15) mostra Marta com 39% das intenções de voto, contra 51% de Kassab. Em relação ao levantamento feito pelo Datafolha no início do segundo turno, a petista subiu dois pontos e o atual prefeito caiu três.
A distância entre os dois, que era de 17 pontos percentuais, agora é de 12, faltando dez dias para as eleições. Eleitores propensos a votar em branco ou nulo, segundo o Ibope, somam 6%; enquanto 4% dizem que ainda não sabem quem escolher.
A pesquisa foi feita entre os dias 13 e 14 de outubro, ouviu 1.204 pessoas e está registrada na 1ª Zona Eleitoral de São Paulo sob o número 5653/0. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Queridos leitores. Vocês lembram quando nós nos mobilizamos e protestamos contra os cansados do cansei?. Com ajuda de vocês, nós ganhamos destaque na imprensa internacional como por exemplo: Reino Unido ( Inglaterra), India, Espanha e Argentina

E ai, você que está lendo, deve estar se perguntando: Mas o que isso tem a ver com a eleição de S.Paulo!?

Tem tudo a ver. Eu estou apenas mostrando a força que você leitor e eleitor amigo do Presidente Lula tem. A força que nós juntos, unidos, temos. Eu posso afirmar, sem falsa modéstia, que nenhum outro blog na internet tem leitores tão decididos, determinados e fortes como esse blog tem.

É acreditanto na sua força, raça, coragem e determinação, que nos levou a receber até o "rótulo" de KGB Lulista e poder absoluto, por parte da oposição, que eu estou novamente pedindo a cumplicidade e ajuda de todos vocês. O que está em jogo é a nossa raça (Senador Jorge Bornhausen disse à imprensa que estaria perto o dia de “acabar com essa raça” se referindo ao PT. )

Desta vez, o perigo vem da imprensa que quer eleger Kassab. Eles são os elefantes, nós as formigas unidas e como tal vamos começar a trabalhar mais ainda nesta reta final de campanha

Nada está perdido. Lembre-se: No primeiro turno da eleição carioca, Eduardo Paes estava na frente, Gabeira vinha em terceiro lugar. No entanto, se a eleição fosse hoje, Gabeira venceria.

Em Belo Horizonte Leonardo Quintão (PMDB) era o patinho feio, ficou atrás de Márcio Lacerda, do PSB no primeiro turno. Se a eleição fosse hoje, Quintão venceria com 51%.

Vamos à luta. Repasse e-mails para a sua lista. Ah! eu não estou em São Paulo, me dirão alguns. Não tem problema, peça para que seu e-mail seja repassado, assim, ele vai cair na caixa postal de algum paulistano.

Publique as matérias deste blog em site de discussão, com o Yahoo respostas. Não esqueça de colocar nosso link para que mais pessoas conheçam quem é Kassab. (Para participar dos debates você só precisa ter um e-mail no Yahoo)

Ao visitar fórum de discussão como esse da Folha, envie alguns dos nossos textos sobre Kassab.( Debata, mas não caia nas provocações, não responda às agressões, para não desviar do foco)

O jornal Folha de São Paulo on line, costuma abrir o link de comentários para os demos e tucanos sempre que publicam matérias contra Marta e o PT. Agora mesmo tem uma. Marque presença(Eu e o Zé estamos sempre por lá, com nickname para não cair na moderação)

Se você está em São Paulo, converse com seus vizinhos, com amigos, parentes, com pessoas no ponto de ônibus, na padaria, no mercadinho, no seu trabalho ou na sua faculdade

Se você não mora em São Paulo, mas tem amigos ou familiares na cidade, use o telefone


Clique e participe


Lembre-se: Criticar a imprensa escrevendo para os colunistas de jornais não dá nenhum resultado. Seu e-mail e deletado e ponto.

Escrever para Ombudsman de jornais, afim de reclamar das matérias publicadas, só serve, se você está querendo fazer amizade para tomar cafézinho com ele(eu já fui convidada várias vezes.Não aceito por eu ter lado; sou oposição.)

Informe seus amigos: Não é de agora que a imprensa brasileira apresenta-se como um partido político. E como que a imprensa – e de modo mais amplo a mídia – transformou-se num partido. A resposta é simples: através da manipulação das informações sobre a realidade dos fatos. É preciso primeiro saber como se dá a manipulação da informação, transformando-a em consenso, em opiniões no lugar de fatos.Nós não temos a imprensa para informar, mas para dar noticias. noticias escolhidas a dedo com propósitos alienadores ou manipuladores.No Brasil a mídia age como partido político. A Folha de S.Paulo é o órgão oficial do PSDB

Muito obrigada a todos!

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração