Pages

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Em discurso em Heliópolis, Marta avisa: "Ele está despencando!!!!"

Detonem o PIG, eles estão escondendo a verdade.

Kassab está despencando, Marta está subindo.



GOLPE NO TAPETÃO DA INJUSTIÇA ELEITORAL EXIGE MOBILIZAÇÃO EM DOBRO

O juiz auxiliar (AUXILIAR???) da propaganda da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Claudio Luiz Bueno de Godoy, concedeu nesta quarta-feira (15/10)direito de resposta ao candidato Gilberto Kassab no horário eleitoral de Marta Suplicy (PT).

Na prática a resposta a cada inserção ocupará dois dias dos programas de Marta, tirando-a do ar.

Ainda cabe recurso ao TRE-SP.

Segundo o Juiz, ao criar dúvidas sobre o passado de Kassab, maltrata o espírito da propaganda eleitoral, pois não esclarece nada e não contribui para o voto consciente.

Ok. Mas desde quando não esclarecer nada e não contribuir para o voto consciente é motivo para direito de resposta? Se assim fosse há candidatos que só colocam uma musiquinha no ar, um vídeo-clipe. Também não esclarece nada nem contribui para o voto consciente.

A legislação eleitoral proíbe que a propaganda contenha expressões caluniosas, difamatórias, injuriosas ou sabidamente inverídicas de candidatos ou coligação, sob pena de conceder ao ofendido direito de resposta.

Objetivamente não contém nenhuma expressões caluniosas, nem difamatórias, nem injuriosas, nem inverídicas. São apenas perguntas genéricas sobre a biografia do candidato, e perguntar não ofende.

Se houver justiça no recurso ao TRE-SP, não concederá direito de resposta. Como justiça é matéria escassa no Brasil... à luta KGB Lulista e militância, somos todos nós que vamos compensar os minutos na TV, roubados no tapetão.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração