Pages

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Em 2004, boletim tucano dizia que Marta tinha "dois maridos".


Luis Favre, disse ontem, em seu blog, que em uma reportagem da Folha, publicada em julho de 2004, Marta foi vítima de ataques pessoais por parte do PSDB nacional na campanha daquele ano. Na época, Marta concorria à reeleição.

A reportagem citava um boletim divulgado pelo site nacional do PSDB, em 29 de julho de 2004, intitulado "Dona Marta e seus Dois Maridos". A nota do partido se referia à participação do senador Eduardo Suplicy (PT), ex-marido da candidata, na campanha dela.

O texto tucano criticava Suplicy, afirmando que ele havia feito um "papel ridículo" ao aparecer ao lado da ex-mulher durante um evento da campanha eleitoral. O boletim seria retirado da rede posteriormente. Na ocasião, a assessoria do partido afirmou ter "errado".

Em seu blog, Favre classificou a nota como "violenta baixaria contra Marta" e conclamou seus leitores a distribuir a cópia da reportagem aos que hoje criticam a petista por causa das propagandas em que questionou a vida privada de seu adversário, Gilberto Kassab (DEM).

"Acabou essa história dos militantes do PT ajoelharem no milho, enquanto somos insultados, caluniados, atacados na nossa vida privada", escreveu.

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), classificou o boletim como "equivocado", mas ressaltou que ele não chegou a ser usado pelo então candidato tucano a prefeito, José Serra. "Foi um equívoco, mas não teve a menor relevância", afirmou. A Foha fazendo uma mea culpa

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração