Pages

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Eles estão acusando o golpe


E a Folha heim! No no desespero ao sair em defesa do DEM, carimbou no candidato Gilberto Kassab (DEM) como um candidato "duas caras" e de "passado obscuro".E pior, uma marca que Kassab vai carregar pela vida:Gay!. O jornal Folha de São Paulo, tem dado destaque ao assunto "invasão de privacidade" que segundo eles, a campanha de Marta cometeu ao fazer perguntas do tipo" Kassab é casado?" Tem filhos?".

No entanto , na sabatina promovida pelo jornal no dia de ontem com a candidata Marta Suplicy, a jornalista fez uma pergunta sobre a relação entre sua separação, em 2001, e a derrota nas urnas, três anos mais tarde. Marta respondeu que, ""A Folha, que está questionando tudo isso, gostaria de lembrar que quando me separei, vivi com um repórter do Grupo Folha, do "Agora", com fotógrafo, uma semana, na minha casa de dia e de noite, para fotografar quem entrava. Isso é invasão de privacidade." "Não vou me estender sobre a minha vida privada a não ser até onde eu queira ir, e não admito que a Folha venha perguntar sobre a minha vida privada além do que já faz e já fez", disse ela.Diante dessa resposta, a Folha publicou que, "Marta se irritou com perguntas"

Depois da lambança patrocinada pela Folha, a mídia, está desconversando, tentanto afafar o caso jogando a culpa para a campanha da Marta. A imprensa, deveria questionar também o TSE. Em Vídeos apresentados na TV pela atriz Lavínia Vlasak, sugere que cada eleitor pesquise o passado dos dois candidatos e procure saber o que eles já fizeram na vida e assim votar com consciência. (Leia) Lavínia Vlasak, diz: pesquise o passado do seu candidato, tudo que eles fizeram na vida.Isso é invasão de privacidade? Por que o DEM não entra com processo contra o TSE, mas diz que vai processar a campanha da candidata Marta Suplicy? . A campanha da Marta está fazendo, exatamente o que pede o TSE.

MARTA PROPÔS LEI EM DEFESA DAS MINORIAS

Marta Suplicy estreou na política como candidata à Câmara dos Deputados, em 1994, com uma plataforma em defesa das mulheres e dos homossexuais. Em 1995, ela apresentou projeto reconhecendo a união civil entre homossexuais, que permitia o recebimento da herança do companheiro do mesmo sexo, dava direitos previdenciários e possibilitava a adoção de crianças por solteiros.

Ah é, antes que eu me esqueça duas perguntas para os meus queridos leitores;

1) Kassab soltou nota desmentindo?

2)Cadê a pesquisa que seria divulgado logo após o debate? Segundo a imprensa, essa pesquisa, entre outras coisas, mostraria se Marta ganhou ou perdeu pontos com o "tom agressivo" mostrado no debate da Band.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração