Senador do DEM viaja as custas do povo brasileiro, mas falta em encontro na reunião da União Parlamentar Internacional.Heráclito Fortes passou quatro dias na Suíça com dinheiro publico . Fazendo o que?
Em companhia de outros três parlamentares, o presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Heráclito Fortes (DEM-PI), esteve esta semana mais uma vez na Suíça. O objetivo era a reunião anual da União Parlamentar Internacional, mas em seus quatro dias no país sua agenda não esteve focada nela. Na última quarta-feira, em encontro no qual os representantes dos vários países votaram majoritariamente pelo ingresso de deputados palestinos na entidade, Heráclito não estava presente.
Embora o assessor que o acompanhava, Carlos Guedes, se recusasse a dizer onde estava o senador, o jornal O Estado de S.Paulo, apurou que ele foi a Lausanne. Indagado sobre o motivo desse compromisso, foi ainda mais evasivo: "Fui dar uma geral nas coisas e ver essa tal de crise que não está fácil, não é mesmo."
Na missão do Brasil na ONU, contudo, não há um só diplomata que lide com temas relacionados à crise financeira. Mais: ninguém viu Heráclito por lá naquela manhã.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração