Pages

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Gilmar Mendes ameaça

Gilmar vale mais que a bancada federal, diz Maggi

Irritado, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, reagiu à afirmação do presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, de que não será cumprido o prazo dado pelo STF para aprovar lei sobre criação, fusão ou desmembramento de municípios. “Se não se fizer nada, o problema está solucionado: os municípios desaparecem.”

E, a KGB Lulista envia ao blog uma nota publicada em um blog tucano que diz assim:A expectativa em Diamantino, nessas eleições, é saber quem o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, irá apoiar e, principalmente, como vai ser a sua participação. É que, por ser o filho mais ilustre da cidade, ele é considerado a peça-chave para qualquer candidato conseguir a eleição. Por isso, a sua posição é aguardada com grande expectativa na cidade, já que seu irmão, o prefeito Chico Mendes, não pode mais ser candidato. Nas bolsas de apostas políticas em Diamantino, é considerado favorito o candidato do PPS, vereador Lincoln.

No ano passada, na mesma Diamantino, o ministro Gilmar Mendes foi chamado de lobista pelo governador de MT e outros políticos, agora é esperado como cabo eleitoral.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração