Pages

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Escuta essa Zé Augusto...


A turma do punhadinho, adora uma intriga. Em um email, o recadinho endereçado a mim: “Só por que um texto do Zé Augusto foi parar no blog da revista Veja, você não falou nada” .Calma gente! Eu não havia tomado conhecimento do comentário publicado no blog Arena Pública. . Veja mais essa aqui, mais essa e essa aqui que eu acabei de publicar,.É muito bom ter um retorno positivo, --ou não--, do trabalho que o Zé Augusto desenvolve no blog. Sempre que falam da gente, é sinal que estamos no rumo certo. Estamos sendo lido, visto e ouvido. Porém, tanto eu quanto o Zé, não temos muito tempo para ficar na internet lendo o que falam sobre nós. Temos que trabalhar, nós temos carnezinhos das casas bahia para saldar no fim do mês. Ah! é, estava me esquecendo. Um abraço para o Nonato Viegas

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração