Pages

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O povo "manjou" que de ético ele não tem nada!


De acordo com notícia publicado no site G1, Eduardo Paes foi recebido por 300 manifestantes durante sua filiação ao PMDB, parte de militantes deste partido e outra parte era do PSDB

A parte de militantes do PMDB grtiava "O PMDB não é barriga de alugue;". E os Tucanos cantavam: "Você pagou com traição a quem sempre te deu a mão", lembrando que ele saiu do partido levando uma série de integrantes do partido, além do vereador Luiz Guaraná, e o deputado estadual Pedro Paulo, foram com Paes os vereadores Patrícia Amorim e Luiz Carlos Ramos.

Eduardo Paes já esteve em 6 partidos

Em 14 anos de vida política, de acordo com a Wikipedia, é a 6a troca de partido do. Em 1993, ainda subprefeito da Barra da Tijuca, era filiado ao PV, em 1996 foi para o PFL onde se elegeu vereador e deputado federal, em 1999 se filiou ao PTB, em 2001 volta ao PFL, em 2003 vai para o PSDB, por onde se candidata a governador e agora, 2007, vai para o PMDB.

O povo "manjou" que de ético eles não tem nada! Eduardo Paes me parece mais alguém em busca de holofotes.


Começou sua carreira política como subprefeito da Barra da Tijuca e Jacarepaguá na primeira gestão do prefeito César Maia, entre 1993 e 1996. Em 1993 era filiado ao Partido Verde, mas se elege em 1996 pelo PFL quando foi o vereador do Rio de Janeiro. Em 1998 se candidatou a deputado federal, e ganhou, repetindo a vitória em 2002. Em 1999 se filia ao PTB, volta ao PFL em 2001, em 2003 troca novamente de partido, passando para o PSDB, em 2007 volta a trocar de partido e vai para o PMDB.

Em sua primeira candidatura majoritária, para o governo do Rio de Janeiro, obteve 5,5% dos votos válidos. No segundo turno das eleições fluminenses, Paes apoiou Sérgio Cabral Filho, apesar deste estar apoiando Lula para presidente, e a outra candidata Denise Frossard apoiar o candidato do partido de Paes, Geraldo Alckmin, para presidente.

Com a vitória de Cabral, Paes acabou assumindo a Secretaria de Esportes e Turismo do novo governo, apesar da discordância de setores de seu partido na época PSDB. Paes teve forte posição contra o governo Lula , atacando-o impiedosamente diante das câmeras. Na época, ele estava no PSDB. Hoje, ele integra a base do Governo Lula no PMDB.

Eduardo Paes atacava o presidente Lula e sua família enquanto era deputado federal. O eleitorado mais informado não esquece.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração