Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

“Inútil, a gente somos inútil!”



(...)A gente joga bola e não consegue ganhar...Inútil. A gente somos inútil....Sei lá por que, eu estou pensando nessa música do Ultrage a Rigor. Como também, eu não sei bem o motivo que está me levando a não aguentar mais ver atletas pedindo desculpas na TV. Pior que essas cenas lamentáveis, é ter que ouvir frases do tipo....“Não sei o que aconteceu”... “Eu me preparei durante quatro anos”.... “Não acredito!”.... Nem eu acredito que a delegação brasiliera foi passear na China. Deveriam ter ido com passagem... só de ida...E você, o que é que você não aguenta mais ver na TV nessas olimpíadas?...Se você pensou nos excessos e no ataque histérico do Galvão Bueno em suas narrações esportivas escandalosa, eu concordo com você em, número, gênero e grau e ainda assino em baixo

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração