Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ahhh! bom


Na biografia que apresentou em sua estréia na televisão no Rio, Eduardo Paes (PMDB)ex deputado do PSDB e critico , ou ex-critico, do governo Lula, não fez nenhuma menção ao fato de ter sido relator-adjunto da CPI dos Correios. Perguntado por seus amigos e até alguns parcos leitores do porque não mencionar o fato já que o deputado foi tão atuante na CPI, Eduardo Paes respondeu..."Não sou bobo de falar contra o Lula"

Até campanha de tucano usa nome de Lula na TV

No primeiro dia da propaganda de candidatos a prefeito, o presidente recebeu elogio de Beto Richa, (PSDB) candidato à reeleição em Curitiba, que chamou Lula de "bom parceiro". "Quero fazer agradecimentos. Primeiro, ao governo do Presidente Lula." Quem te viu e quem te vê heim Betão

Vendo o sol nascer quadrado

Gustavo Bulhões (PRB), filho do ex-governador Geraldo Bulhões, foi preso por não ter veiculado horário eleitoral em sua rádio em São Miguel dos Campos. Gustavo disse, segundo o promotor, que houve problema técnico...Estranho. Bem no horário eleitoral apareceu o “problema técnico”

A família é unida, mas Tarso não apóia a filha

Ontem, no horário político, foi exibida foto em que a candidata do PSOL Luciana Genro, aparece com o pai ministro petista tarso Genro e o filho, Fernando, 20, com a legenda "família unida". Parace que a cena não comoveu o ministro.Tarso declarou voto em Maria do Rosário (PT). Luciana, pelo visto, vai ter que cantar na freguesia da Heloisa Helena

24 horas no ar

Coube a Marta Suplicy (PT) a primeira proposta cinematográfica do horário eleitoral. Ela prometeu transformar seu gabinete na prefeitura numa "sala de situação", com monitores mostrando em tempo real os problemas da cidade, tal qual a UCT comandada por Jack Bauer no seriado de TV.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração