Pages

domingo, 15 de junho de 2008

Governadora tucana corrupta diz que seu vice, do DEM, se uniu à oposição, liderada pelo PT, para tentar derrubá-la do cargo



A grave crise política e ética por que passa hoje o Rio Grande do Sul tem nome e cara: chama-se Paulo Girardi Feijó. É o que diz a governadora gaúcha, Yeda Crusius (PSDB), sobre o vice do DEM que, segundo ela, se uniu aos setores mais radicais de seu partido e da oposição e conspira para destituí-la "desde o primeiro dia" de seu mandato.

Feijó ganhou notoriedade nacional depois de divulgar conversas que ele próprio gravara com autoridades do governo para provar denúncias de corrupção.Em entrevista ao Estado, a governadora diz que está preparada para enfrentar a "hecatombe" que as fitas gravadas provocaram e nega temer um movimento "fora Yeda".

A crise provocada pela divulgação das fitas gravadas pelo vice-governador, incriminando autoridades de seu governo, surpreendeu?As fitas gravadas no meu período não me surpreendem. O que me surpreende é a maneira como aquilo foi utilizado pelo que há de pior da radicalidade da política do Rio Grande do Sul, que é a soma do ex-PFL - o DEM - com o PT... quem quiser ler a entrevista da governadora corrupta, o link é esse aqui

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração