Pages

sábado, 7 de junho de 2008

Denise Abreu combinou denúncias com Tasso Jereissati

Do Jornal "O Globo" do próprio PIG:

Denise esteve com tucanos antes das denúncias

Denise Abreu, procurou integrantes da oposição para fazer a denúncia de que teria sido pressionada pela ministra-chefe da Casa Civil para aprovar a venda da VarigLog, antes de acusar Dilma Rousseff publicamente . Segundo reportagem do Globo, há cerca de dois meses, ela se encontrou com o ex-presidente do PSDB, senador Tasso Jereissati, em Brasília.

Pelo relato do senador, que confirmou a informação ao Globo, Denise disse que estava sofrendo ameaças e temia pela própria vida, e chegou a afirmar que a secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Guerra, preparara um dossiê para tentar silenciá-la. [Ai... que saco... olha novela "Dossiê II - a ressurreição" aí...]

Em entrevista ao Globo, na sexta-feira, Denise disse que não negaria nem confirmaria declaração de político algum, pois não quer polemizar.

- Tratei de um assunto político e jurídico. Não vou polemizar essa matéria. Não sou política e não almejo cargo político - afirmou. - E jamais declarei a autoria do dossiê, até porque estou esperando a investigação da polícia.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração