Pages

domingo, 18 de maio de 2008

O PIG usa o povo desorganizado como massa de manobra

No ano passado, ao abrir a Conferência das Mulheres, o nosso querido Presidente Lula disse que as mulheres são maioria do eleitorado brasileiro e, no entanto, são minoria nos parlamentos. Por quê? ele perguntou e em seguida ele mesmo respondeu: Porque MAIORIA DESORGANIZADA NÃO É MAIORIA E SIM MASSA DE MANOBRA.

Assim, fica fácil compreender que na época do acontecimento do triste acidente no aeroporto central de São Paulo envolvendo um avião da TAM, o PIG apressou-se a imputar a responsabilidade pelo acidente ao nosso querido Presidente Lula.

O estardalhaço das manchetes e das matérias alardeadas pelo PIG não poupou nem os parentes das 199 vítimas. Criou-se até um movimento espúrio ao qual deram o nome de CANSEI, juntando vários artistas, políticos, empresários e até mesmo religiosos em atos públicos orquestrados maldosamente para pichar o nome e a imagem do nosso querido Presidente Lula, culpando-o FALSAMENTE pela ocorrência do acidente.

Como bem lembrado pela querida leitora Isabel em seu post de hoje, na época do acidente houve até o ABSURDO praticado por um “pseudo-psiquiatra”, que chamou Lula de "assassino".

Pois bem.

O Delegado de Polícia responsável pelo Inquérito Policial instaurado para investigar as causas do acidente acaba de declarar que, sem dúvida, o acidente ocorreu em virtude de falha no equipamento da aeronave, denominado manete.

Diante dessa notícia, os órgãos do PIG ficam calados, escondendo-se de forma tão covarde e vergonhosa, que repetem a sordidez com que se portaram na época do acidente.

O fato, porém, é que na verdade eles não têm a hombridade de vir a público para dizerem que estavam errados e pedir desculpas para o Presidente Lula, evidentemente, porque eles não cometeram nenhum erro, já que o que eles fizeram foi pura e sórdida manobra política, abusando do direito de concessão de espaço público de comunicação social para transformar os familiares das vítimas do acidente e os participantes das patéticas manifestações do CANSEI em massa de manobra, em evidente campanha eleitoral de seus “afiliados” do PSDB/PFL, notadamente José Serra/Kassab, que foram os primeiros políticos que apareceram imediatamente nas telinhas das TV’s do PIG para traçar as diretrizes a serem seguidas pelos seus “porta-vozes” da imprensa vil.

Assim, como o PIG, sem dúvida, age sem escrúpulos, cabe a nós Amigos do Presidente Lula denunciar que os grandes órgãos de imprensa abusam do direito de concessão do espaço público destinado à comunicação social para USAR O POVO DESORGANIZADO E DESINFORMADO COMO MASSA DE MANOBRA para fins político-eleitoreiros em favor de seus afiliados, notadamente os seus apaniguados membros dos partidos representantes da mais alta elite econômica nacional: PSDB/PFL.

Nossa amiga Isabel, em seu post de hoje, diz, apropriadamente: Eu quero ver é aquele tal pseudo-psiquiatra, que chamou Lula de "assassino" ter sua licença cassada. O Brasil progride, mas a justiça brasileira não acompanha o passo.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração