Pages

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Um tucano e um dossiê no site da PF. Seria um novo delegado Bruno?

O Zé Augusto perguntou aqui e aqui; Quem é Leo Rocha. Eu, sai em busca de informações, e olha que interessante. Encontrei, um Leo Rocha, e Gilmar Rocha, donos do blog, O jovem Caiçara, são filiados ao PSDB de Ubatuba, (cidade do litoral do estado de S.Paulo). Gilmar Rocha, é secretário municipal do PSDB. Leo Rocha, nome que aparece na imagem do computador com o dossiê, divulgado neste site da FENAPEF (Federação Nacional de Policiais Federais), como sendo copiado da Revista Veja, é membro do Diretório do PSDB e pré-candidato a vereador naquela cidade. Neste site de propaganda para os tucanos, uma matéria sobre Leo Rocha e Gilmar Rocha, é assinada por Sideney Borges. Sidney Borges, diz ser jornalista, e segundo informa o site, trabalhou na Rede Globo e Folha de São Paulo entre outras. Coincidência “demás”

.Em um segundo blog de Leo Rocha, podemos ler notícias exclusivamente sobre a Petrobras. Não sei por que, mas isso me lembrou o roubo na Petrobras e a frase da ministra Dilma "A ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, disse em São Paulo, que há indícios de "espionagem industrial" no caso do furto de computadores da Petrobras"

A pergunta que não quer calar

A Folha de S.Paulo, admitiu que rasurou os horários em que o arquivo do computador foi salvo e impresso pela última vez, para preservar o nome da fonte.


Seria o nome de Leo Rocha que a folha retirou? (Clique na imagem para ampliar ou veja aqui).


A minha proposta, para vocês meus queridos leitores, é; não percam tempo, começa a repassar essa informação para os emails dos parlamentares do PT Já!

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração