Alagamentos e congestionamento em São Paulo .Os problemas são atribuídos, principalmente, aos alagamentos causados pela forte chuva que deixou a cidade em estado de atenção
O prefeito Gilberto Kassab (DEM) anunciou dia (1°) a proibição de veículos de transporte de carga no centro de São Paulo. Segundo o prefeito a medida seria para evitar os grandes congestionamento. Não evitou. Muito pelo contrário, agora, temos congestionamento de caminhões nas marginais Tietê e Pinheiros e Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul, e o entorno do Ceasa, na Zona Oeste.
Incêndio no Hopsital das Clinicas por falta de manutenção na rede de distribuição elétrica :Pacientes foram parar na calçada do hospital. Paciente com câncer morre durante incêndio no prédio do HC.
Dois incêndios atingiram estações de transmissão de energia elétrica da CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) na zona norte de São Paulo deixa cerca de 318 mil consumidores sem energia elétrica na cidade, as tres privatizadas, deixaram no prejuízo 1,5 milhões de pessoas.. No dia dia 11/04, um novo incêndio atingiu uma outra subestação de transmissão de energia elétrica em Guarulhos (Grande São Paulo). O caso é o segundo a atingir o local em dois dias.
Para o presidente do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, Antonio Salim, a falta de manutenção e a redução de funcionários foram a causa do acidente. “O descaso, novamente, provocou explosões no sistema”
E o governador José Serra, onde estava que não foi entrevistado por nenhum jornal para falar sobre o assunto? O governador paulista, José Serra (PSDB), estava fazendo campanha política em Natal (RN), onde fez mais críticas ao seu antecessor e correligionário, Geraldo Alckmin, e ao adversário Presidente Lula
Ontem, o governador paulista José Serra, estava na Bahia para dar um empurrão à candidatura de Antonio Imbassahy à Prefeitura de Salvador.
No palanque, a aclamação mais enfática de apoio ao tucano veio do governador de São Paulo, José Serra. Sem rodeios, Serra pediu voto para o colega. “É o prefeito de maior aprovação e merece o voto de Salvador e dos baianos. Essa terra que sempre foi protagonista na política nacional”, disse Serra.
Hoje em São Paulo...
José Serra e Gilberto Kassab, também não vão poder resolver os problemas enfrentados pelos paulistanos. A oposição começa, hoje, a redefinir a linha de atuação contra o governo Lula, já de olho em 2010. Para a reformulação entram em cena caciques do PSDB e do DEM. A reunião de cúpula, que ocorre em São Paulo, será comandada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e pelo ex-presidente do DEM e ex-senador Jorge Bornhausen (SC). Por lá, devem ser traçadas novas linhas de ataques ao Palácio do Planalto e costurados caminhos para a sucessão presidencial e para a conquista da prefeitura paulistana em outubro.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração