Pages

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Senadores demo-tucanos viram as costas para desabrigados do Nordeste

Enquanto os Estados do Norte e Nordeste estão sendo castigados com inundações, produzindo milhares de famílias desabrigadas...


Os Senadores demo-tucanos do Norte e Nordeste só querem palanque para aparecer na TV Senado.
A foto abaixo é da reunião para nova CPI da tapioca só no Senado. Cada qual com um "dossiê" na mão (menos o Álvaro Dias que deve ter entregue o seu para a Veja). Ao lado do presidente do PSDB, Sergio Guerra, uma revista aberta como material de pauta para a CPI. Seria a revista Veja?


Segundo a constituição: "O Senado Federal compõe-se de representantes dos Estados e do Distrito Federal".

No entanto, os representantes do Norte e Nordeste no Senado viram as costas até mesmo para as emergências de seu povo, ignorando seu próprio papel constitucional.

Só se vê Senadores de oposição destas regiões falando no dossiê tucano para derrubar a Ministra Dilma e da nova CPI da tapioca.

Arthur Virgilio, Tasso Jereissati, José Agripino, Heráclito Fortes, Kátia Abreu, Jarbas Vasconcelos, Sergio Guerra, a família ACM (júnior e neto), todos não estão nem aí para os desabrigados de seus Estados. Não se vê nenhuma atitude ou mobilização de apoio.

Mão Santa cacarejando ataca o PAC, ofende mulheres e a Ministra Dilma, justamente a mãe do PAC, o programa que melhorará as condições de moradia de muita gente desta população desabrigada pelas chuvas.

Enquanto isso, na sexta passada, o presidente Lula assinou medida provisória, liberando R$ 540 milhões para investir em ações emergenciais de socorro, reconstrução e reabilitação das áreas afetadas.

Na segunda, dia 7, o Presidente reuniu-se com Governadores da região (alguns da oposição) e com vários Ministros, para avaliar a situação, e necessidade de novas medidas de apoio.

O secretário Nacional de Defesa Civil, está viajando pelos estados afetados a fim de avaliar as necessidades de cada Estado.

O eleitor está vendo tudo isso: demos e tucanos, em vez de trabalhar, só atrapalham.

Na hora de votar, já agora em 2008:

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração