Pages

quinta-feira, 24 de abril de 2008

O alface de ontem virou machete de hoje


Claro que nós não perder a oportunidade de dar uma cutucada na manchete da Folha de hoje. Olha que criatividade e originalidade da notícia de capa!.


Tomate, morango e alface têm excesso de agrotóxicos..

A notícia para assinante diz: O tomate, o morango e a alface comercializados no país estão com excesso de agrotóxicos, aponta análise feita pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)...

A Folha, além de não ter um pingo de criatividade na manchete, ainda copiou da Agência Brasil. Dá uma espiadinha na manchete de ontem (23/04, da Agência Brasil


Se você leu a Folha de ontem, pode notar que a notícia que hoje virou manchete de capa é a mesma que ontem ocupou a página interna do jornal. E mais, texto copiado também da Agência Brasil.


Manchete da Agência Brasil ontem 23/04:


Tomate, alface e morango são os mais contaminados por agrotóxicos, mostra Anvisa


Na Agência Brasil, a notícia de ontem era é: De cada dez pés de alface à venda em supermercados, quatro estão contaminados por resíduos de agrotóxicos. Os dados são do relatório do Programa Nacional de Análise de Resíduos de Agrotóxicos em Alimentos, divulgado hoje (23) pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). E você, vai continuar lendo as notícias velhas da Folha ou vai prestigiar fontes governista e blogueiros que apóiam Lula?

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração