Pages

quinta-feira, 24 de abril de 2008

CPI do inferninho


Você sabia que existe lá em Brasilia, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Escutas Telefônicas Clandestinas e a Comissão de Direitos Humanos da Câmara (CPI)? Pois, foram essas duas, que provocaram cenas inusitadas dentro de uma CPI.

"A senhora não fique me xingando", rebateu o delegado. Antes disso, Alexandre Neto tinha provocado uma cena inusitada dentro da comissão, ao exibir um vídeo sobre a detenção dele pela polícia, que considerou descabida, na frente de uma boate, em Copacabana. Enquanto um telão exibia as imagens da prisão, o delegado assumiu o gosto por freqüentar boates e fez um inusitado apelo. "Eu estava lá na Prado Júnior, num daqueles inferninhos, quando houve a prisão. Eu adoro inferninhos, e daí, ninguém tem nada com isso...niguém tem nada a ver com amiha vida.... Sou solteiro. Acho até que as deputadas daqui deviam fazer alguma coisa para regularizar a atividade das meninas".

A deputada e inspetora da polícia do Rio Marina Maggessi (PPS-RJ),ficou muito 'macho'..."Aqui, você não manda nada, respeite-me que estou na minha Casa", reclamou a deputada....Chegou a turma do deixa-disso...o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ). "Aqui dentro, ninguém vai botar a mão nele. Se precisar, a comissão ficará em sessão permanente e nós daremos asilo ao delegado", avisou Mattos. Quer ler mais? Clique

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração