Pages

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Lula: "Quero saber quem vazou, não interessa se foi ministro ou funcionário humilde"


O Presidente Lula disse ontem, durante encontro com a bancada do PDT no Senado , que a investigação da Polícia Federal vai descobrir quem vazou documentos da Casa Civil, e disse que nem no auge da crise do mensalão recorreu a dossiês para atacar os adversários.

- Se eu fosse chegado em dossiês, no auge da crise do mensalão, em 2005, eu poderia entrar na guerra e fazer dossiês para mostrar corrupção de meus adversários. Se eu fosse fazer isso, seria para mostrar corrupçao de muita gente, mas não sou adepto de dossiê - disse Lula, segundo confirmaram três dos quatro senadores pedetistas presentes.

Lula disse também que a Imprensa fabricou a tese do dossiê e agora não está tendo como voltar atrás.

- O que quero é saber quem vazou. Não me interessa se foi um ministro, ou se foi um funcionário humilde. Eu quero saber, porque essa pessoa pode vazar outras coisas importantes do governo - disse Lula.

Sobre a nova CPI, disse que ela não tem cabimento outra para investigar um assunto que já está sendo investigado. "A oposição não sabe o que quer e está transformando um banco de dados em dossiê", disse Lula

- Eles estáo perdidos, estão exagerando, criando factóides. Mas não estão conseguindo cumprir a missão de me desgastar e desacreditar o governo - disse Lula.

E falou sobre o deputado Raul Jungman (PPS-PE), que terá de explicar á Controladoria Geral da União (CGU) o uso do cartao para pagar uma massagem, quando era ministro do governo FHC.

- Tem muita gente que fica ai fazendo discurso, e terá que explicar seus gastos no governo anterior - disse Lula.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração