Ontem, o presidente Lula, acompanhado da Ministra Dilma, esteve nas cidades de Contagem e Ribeirão das Neves, em Minas Gerias, região metropolitana de Belo Hoizonte, para assinar ordens de serviço de obras do PAC.
O palanque contou com diversos ministros, além de políticos mineiros como vice-presidente José de Alencar (PRB), o prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel (PT) e diversos deputados.
Uma ausência foi notada: o Governador tucano Aécio Neves, que mandou seu vice Antonio Anastasia (PSDB) representá-lo. Presume-se que seja para evitar vaias, como aconteceu com Yeda Crusius, no Rio Grande do Sul.
Uma presença foi notada: a da Deputada Federal e pré-candidata a prefeita de Belo Horizonte Jô Moraes do PCdoB (da base governista).
A ministra Dilma, em seu discurso, saudou tanto o prefeito Pimentel (de quem foi colega de militância na oposição ao regime militar), como saudou Jô Moraes, ao referir-se à bancada federal presente.
O que significa isso? Eu é que não sei, a não ser o fato de que o presidente Lula terá 2 palanques em Minas nestas eleições de BH.
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração