Pages

terça-feira, 15 de abril de 2008

Infiltrado na Casa Civil descobre o passatempo da Ministra Dilma

Notícias requentadas na Folha de hoje informa..."Para a PF, Casa Civil montou dossiê sobre gastos de FHC" Onde é que está a novidade nessa notícia?. A Ministra Dilma Rousseff,vem afirmando na imprensa, que a Casa Civil fez sim um banco de dados -- que a Folha chama de dossê--

E, já que a Folha plantou um "espião" dentro da Casa Civil, para roubar informações dos computadores, nós também enviamos um araponga para o Palácio do Planalto. Nosso objetivo, não foi o roubo de informações secretas dos gastos de Fernando Henrique, pois já sabemos, que o ex presidente assaltou o cofre público nos oito anos que esteve na Presidência.

O nosso infiltrado na Casa Civil, ainda não descobriu quem fez o Dossiê, mas descobriu, o que faz a Ministra Dilma nas horas de insônia: Brincando com a montagem de inocentes joguinhos para teste do QI de seus acólitos.

Para que dúvidas não pairem, confiram o Excel apensado. Confiram as propridades do arquivo. (Clique na foto para ampliar)


No BMP apensado ou diretamente no arquivo Excel após baixá-lo. Dona Rousseff faz bom uso das madrugadas; e recursos públicos, é bom não esquecer.

É claro que tudo é uma inocente brincadeira. O Joguinho é de domínio público e circula pela rede.
Criei uma cópia com as insígnias da Presidência. Só não me dei ao trabalho de falsificar data e horário. (peguei a Dilma na madrugada deste domingo; e fica assim mesmo) O mote é mostrar que arquivos podem ser criados, ou montados, conforme a conveniência. E o Joguinho é interessante, especialmente para o público infantil.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração