Pages

sábado, 12 de abril de 2008

Inacreditável! Jabour elogia o Presidente Lula!


Quando o Lula falou que os preços sobem porque o povo esta comendo mais, eu pensei que ele pirou. Quer dizer que se pobre come mais piora tudo?.

Mas eu fui me informar e ele tem razão. Realmente, com aumento da renda, aumenta o consumo de alimentos em países como o Brasil, Índia, China, sem falar no preço dos insumos para produzí-los que também sobem.

E se a produção não aumenta com a procura subindo, o resultado é o dragão da maldade, a inflação. O Lula está certo e o pior é que países centrais, Franca, Bushão e outros resolvem fingir uma preocupação com os famintos e dizem que a fome vai aumentar. Logo eles que nunca pensaram nos pobres, principalmente, nos nossos pobres. E ainda botam a culpa na gente, quando eles é que impedem o crescimento da agricultura em países que podiam ser o celeiro do mundo, pois eles impedem isso, subsidiando seus agricultores que votam neles.

A culpa é do protecionismo europeu e americano. E Lula também foi sensato sobre nossa política monetária quando diz que sobe o juro quando for preciso e cai quando puder. Fundamental é controlar a inflação.

Quando Lula pensa sozinho, governa melhor. Quem atrapalha são os maus amigos, os companheiros venenosos. Ainda bem que a ala incendiária do Dirceu e companhia não apita mais, ou tanto mais, se Deus quiser.

Não acredita ainda? Veja o vídeo aqui

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração