A imprensa brasilieira, especialmente a Folha de S.Paulo a serviço dos tucanos, estavam acostumados a eleger os governantes, -- menos o Lula --, e derrubar os auxiliares mais próximos do Presidente. A intenção é clara, derrubar um por um, com ajuda da oposição, para chegar no Presidente Lula.
Folha e oposição, ao perceberem que Lula quer fazer de Dilma sua sucessora, partiram para o ataque covarde. Só não esperavam encontrar pela frente, um osso de dinosauro.
Ontem, durante entrevista coletiva, a ministra Dilma provou que, a Folha, em companhia dos tucanos estavam armando um golpe para derruba-la.
Dilma disse; "Esse processo tem uma direção certa; é endereçada a mim".
“É natural que os dados tenham saído do Palácio do Planalto, porque é lá que eles são depositados. Tanto que o primeiro cidadão que portou os documentos foi o senador Álvaro Dias [PSDB-PR] que até agora não teve a coragem de dizer quem o presenteou com as informações que pertencem ao governo”, disse. “O Álvaro Dias, para mim, comprovou que mentira tem perna curta e língua grande”, completou.
A ministra garantiu que não há dossiê, que fará investigação e que o vazamento de informações consideradas sigilosas é crime.“A equipe técnica, se houver suspeita, será desmascarada de cara. Mas não vou levantar suspeição sobre qualquer órgão público. Apesar de o ITI não ter a visibilidade como, por exemplo, a Polícia Federal, eles fazem um trabalho decente.
A Folha, entendeu o recado da Ministra. Amarelou
Na edição de hoje a Folha assume duas coisas.
Primeiro, está na capa que pode ser vista na internet:
"Em entrevista, Dilma exibe exemplar da Folha com reportagem sobre a montagem do dossiê com despesas do ex-presidente FHC"(veja) ..... Assumiram que o dossiê é uma montagem
Depois, só para o assinante ler, a Folha diz "a Folha rasurou os horários em que o arquivo foi salvo e impresso pela última vez.
A cópia com a rasura, feita à tinta, foi entregue à assessoria da Casa Civil. O mesmo documento foi publicado pela Folha no dia seguinte.
Dilma disse também que o jornal mudou a planilha de gastos que publicou para ilustrar a reportagem. Ou seja, a Folha, manipulou, inventou, roubou informações dos computadores da Casa Civil.
Para desviar o foco, jogar cortina de fumaça, hoje a Folha, estampou em primeira página a notícia "Receita coloca auditor do PT para fiscalizar contas do PSDB"
Quanta Coincidência!. Justamente no momento em que a ministra Dilma desmascarou a mentira do jornal. E, novamente podemos notar a Folha de braços dados com os tucanos.
Perguntas para os leitores:
Cadê o Serra? Não é estranho o silêncio do governador?
Por que será que a Folha não procurou Serra para falar sobre esse assunto? Teria dedo do Serra nesta sujeira?
E o Fernando Henrique, cadê?. Não é estranho a Folha não ter procurado o ex- presidente? Afinal de contas, trata-se do vazamento de informações do governo de FHC!
Os ratos estão escondidos nos esgotos!
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração