Nossa amiga Teresinha Carpes nos conta que o radialista da rádio Pampa, Gustavo Victorino, disse estar rastreando seus comentários em blogs e encaminhando ao departamento jurídico da Rádio.
Só faltava essa. Uma rádio querendo processar ouvintes, por emitirem opinião sobre seus programas.
Liberdade de opinião na impressa só vale então para jornalistas e donos? E para ouvintes?
Outra face do episódio que deveria envergonhar Gustavo Victorino, é, ele sendo um tubarão do rádio, detentor de um programa de massa, de uma grande empresa de comunicação, fazer intimidações contra uma simples aposentada, pessoa do povo.
Teresinha nos contou que o radialista diz que ela não está refletindo com exatidão o que ele diz.
Ora, um radialista tem responsabilidade sobre o que diz para sua audiência. Ele precisa saber se comunicar. Se ele está querendo dizer uma coisa, e o ouvinte está entendendo outra, a culpa é dele que não sabe comunicar o que pensa.
Vários órgãos de imprensa no Brasil precisam compreender que não estão agradando à GRANDE MAIORIA da população pelo parcialismo político que adotam, por isso o rótulo de PIG (Partido da Imprensa Golpista) pegou. E as reclamações contra noticiário parcial serão cada vez maiores.
É uma escolha dos donos dos veículos de comunicação e seus jornalistas, trilharem por esse caminho do parcialismo, mas não reclamem da opinião dos ouvintes / leitores que contestam. São cidadãos brasileiros da mesma forma.
A opinião de Teresinha tem tanto valor e precisa ser tão respeitada quanto a de qualquer brasileiro, seja um radialista famoso como Gustavo Victorino, ou não.
Vamos escrever protestando contra essa truculência do radialista contra nossa amiga.
O e-mail de Gustavo Victorino é: gustavo@pampa.com.br
O e-mail da RÁDIO PAMPA AM - PORTO ALEGRE é: comercialtv@pampa.com.br
vote em nós, clicando aqui neste link
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração