Pages

sexta-feira, 28 de março de 2008

Prefeito virtual ironiza vítimas da DEM-gue


"Este ano estaremos construindo a alavanca para disputarmos os governos estaduais e a presidência da República em 2010",

"Vamos vencer e realizar administrações competentes comprometidas em melhorar a condição de vida do povo sem demagogia, formando quadros técnicos capazes de contribuir na solução dos problemas nacionais"

Discurso de César Maia, prefeito do Rio de Janeiro, ontem na Bahia, durante o lançamento oficial da pré-candidatura do deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM/BA) à prefeitura de Salvador, e a comemoração do primeiro aniversário do (DEM).

Como vocês podem notar, entre os amigos, Cesar Maia, usou palavras de puro puxasaquismo.O prefeito estava se achando o rei da cocada branca. Já diante das câmeras de TV, Cesar Maia, foi cínico, irônico e desrespeitoso com as vítimas da dengue .

Ele disse que foi a Salvador para rezar pelo Rio de Janeiro...“Pedir a nosso senhor do Bonfim que nos ajude que leve o mosquito da dengue em direção ao oceano, que nos proteja”, declarou Cesar Maia.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração