A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse hoje durante evento da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, em Curitiba, que o parlamento tem o direito de investigar o que quiser na CPI mista dos Cartões Corporativos, "mas o Planalto tem mais o que fazer". "Prefiro tratar do PAC nas minhas 12 horas de trabalho"
"O problema do uso do termo dossiê é que ele reproduz histórias de outros dossiês que foram feitos de forma incorreta", disse a ministra.
Dilma descartou a demissão da secretária-executiva, Erenice Guerra, braço-direito de Dilma. A ministra afirmou que "ela tem a orientação de fazer tudo que o TCU pedir e for relevante".
*Não sei por que, mas lendo as declarações da Dilma, me passa a leve impressão de que a imprensa brasileira está favorecendo aqueles que querem de qualquer forma recuperar o poder nesse país. Não me convece que a imprensa é este poço de imparcialidade que eles querem me fazer crer.
Está na hora dos jornalistas decentes deste país começarem a denunciar publicamente o engajamento da mídia na campanha tucana, abrindo mão até da ética para faze-lo. Quando digo "publicamente" refiro-me a denunciar isso de maneira que a mensagem chegue ao grande público. Denunciar e criticar só na internet atinge um público muito restrito. O "povão" precisa ser alertado sobre o que está acontecendo nos bastidores da mídia/imprensa. E povão não navega em internet. A imprensa está fabricando manchetes para que a campanha da oposição as utilize na TV.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração