Pages

domingo, 30 de março de 2008

Marco Aurélio de Mello pediu. Dem atendeu


Um comentario do Nelson Canesin aqui no blog, ilusta muito bem, a decisão tomada hoje por um advogado do DEM.

O presidente Lula lançou o programa "Territórios da Cidadania", no dia seguinte o ministro Marco Aurélio estava nos jornalões do PIG dizendo que considerava o plano eleitoreiro mas que "só iria se manifestar" se houvesse uma representação contra o programa. Primeiro, já havia se manifestado, segundo, deu a dica para a oposição entrar rapidinho com uma representação.

Sgunda parte : DEM denuncia Lula por campanha fora de época

O advogado Admar Gonzaga, do DEM, deve ajuizar, nesta segunda-feira, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) (cujo o presidente é o Marco Aurélio de Mello), representação para abertura de investigação judicial contra o Presidente Lula, por uso indevido de palanques, em cerimônias oficiais, para fazer propaganda eleitoral camuflada com vistas ao pleito municipal de outubro.

"Estamos assistindo à utilização da máquina pública para a promoção de aliados e para ataques contundentes à oposição", afirma o advogado do DEM. "Além disso, sentido-se solto para prosseguir no descumprimento da legislação eleitoral, já se vê o palanque montado, com dinheiro público, a pretexto de lançamento do programa "Territórios da cidadania" em variados lugares, para o lançamento de candidatura presidencial para 2010." Leia mais. Recomendamos ao advogado, que leia este blog também.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração