Pages

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Parabéns meus queridos leitores. Mais uma vitória de vocês que nos ajudam

Meus queridos leitores. Meus parabéns! A vitória é de vocês!. Vocês que repassaram e-mails, mostrando à todos o que nós denunciamos em primeira mão aqui e aqui também .Ao contrário do Presidente Lula, que publica os gastos no Portal Transparência, o governador tucano José Serra, esconde. Mas nós achamos e o Zé Augusto denunciou. A folha sentiu a força do leitor do blog! É por isso que eu peço todos os dias para vocês votarem no nosso blog aqui na página do Ibest.


Mas, vocês viram como é sem vergonha essa folha? Por que a manchete é: "SP gasta 108 milhões com cartão"? Por que a folha não fez o mesmo que faz com Lula. A manchete correta não seria: Serra gasta 108 milhões com cartão?. Vamos mostrar para a imprensa tucana a força dos leitores do nosso blog. Vamos dar voz a blogosfera. Continuem votando no nosso blog aqui no Ibest, para que nós tenhamos mais forças, para denunciar mais coisas que nós estamos sabendo dos tucanos. Obrigada Meus queridos!

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração