A TV Globo tem se esmerado em associar o maior número de acidentes automobilísticos nos feriados do fim do ano a um falso "caos" rodoviário.
A TV Globo não informa que o tráfego foi muito maior, porque este ano entraram em circulação 3 milhões de novos veículos e o brasileiro, melhor de vida, viajou mais.
O correto seria mostrar a relação de acidentes por 10.000 ou 100.000 veículos que trafegaram.
Mas já que a TV Globo procura responsáveis (claramente procurando desgastar o governo do Presidente Lula), ela deveria então, por coerência, parar de veicular anúncios de cerveja em horário nobre, como quer o Ministro da Saúde Temporão. Pois uma das principais causas de acidentes, principalmente entre jovens de 18 a 25 anos, é dirigir alcoolizados.
Mas quando que a TV Globo vai querer perder o dinheiro dos anúncios das cervejarias, um dos setores que mais anunciam?
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração