Pages

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

A culpa é do Lula


Estava eu lendo aqui o protesto da Juliana Weis, quando me deparo com uma pérola, escrita por um jornalista "folhistíco"

Vejam bem. O jornalista diz "Com a economia crescendo em torno de 5%, (dá licença meus amigos. Há! Há! Há!.... Ohh! caro colega!. A economia cresceu 5,7% apurados pelo IBGE.-- Leia aqui-- Ademais, com o resultado divulgado pelo IBGE, Brasil já está bem mais próximo de um crescimento anual de 6% em 2007 do que "algo próximo a 5%", como escreveu o jornalista da Folha.)... E continua ele... há mais carros em circulação -quase 50 milhões, no Brasil todo- e renda para adquirir combustível e bebida. Muitos teriam optado pelas estradas, ainda, por falta de confiança na aviação em crise.
Ou seja, como disse a Juliana, a culpa dos acidentes na estrada é do Lula, mesmo que a polícia rodoviária tenha declarado a mesma folha "Motoristas são os culpados por mortes recordes em rodovias, e " Segundo a Polícia Rodoviária, condições das estradas melhoraram, mas motoristas estão "mais agressivos"; (Leia aqui se for assinante) ou aqui na Juliana se não for

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração