O prefeito do Rio, Cesar Maia, criticou ontem, na página que mantém na internet, a publicidade veiculada pelo PSDB no rádio e na TV. Para o prefeito, os comerciais de 30 segundos são "lastimáveis". Maia chega a chamar a série de anúncios de contra-comunicação.
Maia critica a principal diretriz do programa partidário tucano - dizer que o PT copiou o que o PSDB fez de bom e que isso é bom para o Brasil. "Isso terá consequências desastrosas", disse o prefeito.
Para Maia, basta consultar quaisquer pesquisas de opinião que têm sido feitas no país para se concluir que a memória sobre o final do governo do presidente Fernando Henrique, continua muito negativa. "Com isso a cópia do PT é percebida hoje como melhor", diz o prefeito do Rio. A percepção da população é de que o governo Lula acrescentou iniciativas que não existiam no governo de Fernando Henrique.
Crítico mais declarado de seus aliados tucanos,Cesar Maia vai adiante. Diz que a alternância de poder sempre embute uma taxa de risco para o eleitor. "Se uma coisa hoje é igual a outra de ontem, para que mudar se há um risco de piorar?", indaga o prefeito em sua página na internet.
Em seu programa partidário, o PSDB desconsideraria o fato de que população pode avaliar que se o Presidente Lula copiou coisas boas, isso mostra que o governo age com responsabilidade. "Soa quase como um elogio ao atual governo e não ao anterior", diz Cesar Maia. "Foi um verdadeiro desastre", conclui.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração