O PPS quer lançar a ex-juíza Denise Frossard para o Planalto.
Isso significa uma derrota política do governador tucano de SP, José Serra.
Serra, que só pensa em 2010, contava o PSS e os Demos como ovos na sua cesta. O perfil de Frossard também retira votos de Serra, dividindo seu eleitorado e apoios.
Os Demos dizem condicionar o apoio a Serra em 2010 em troca do apoio a Kassab em 2008 na reeleição para a prefeitura de SP, descartando a candidatura tucana de Alckmin.
Por conta do apoio aos Demos e Tucanos, o presidente do PPS, ex-deputado Roberto Freire, conseguiu um cargo no Conselho de Administração da Empresa Municipal de Urbanização (EMURB) da Prefeitura de São Paulo, nomeado por Kassab.
A subserviência aos Demos, rendeu a Roberto Freire outro cargo para si: no Conselho de Administração da Terracap do Governo do Distrito Federal, nomeado pelo governador, também dos Demos, José Roberto Arruda. A Terrecap é a companhia imobiliária que cuida das terras públicas de Brasília.
Pelo jeito que conhecemos Serra de fazer política, ou ele deve pedir a cabeça de Roberto Freire na EMURB de SP, ou Freire terá que vetar a candidatura de Frossard no PPS. A conferir.
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração