Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Que mico hein dona Ana Maria Braga!


Lembra daquele grupo de senhoras que trocotavam em frente ao congresso, em protesto pela demora do pagamento de precatórios?.Pois bem, Hoje Ana Maria Braga recebeu no programa Mais Você, Dalila de Souza Gonçalves, pensionista, e Cecília Terezinha dos Santos, aposentada, para juntas cobrarem do governo solução para o problema.. Falando com o secretário nacional, que cuida do assunto, Ana Maria perguntou por que as senhoras ainda não haviam recebido os tais precatórios. O secretário afirmou que todos os pagamentos deste ano, que poderiam ter sido pagos até dezembro, já haviam sido pagos pelo governo Lula em Março.

Ana Maria Braga continuou pressionando, e as senhora dizendo que desde 99 não recebiam (nem governo Lula era na época). O funcionário do governo, disse então que os precatórios não eram do governo federal e sim do governo do Rio Grande do Sul, que só o governo gaucho poderia responder e pagar pelos precatórios que as senhorinhas estavam reenvindicando.

Só então a dona Ana Maria Braga se deu conta, que o pagamento não era responsabilidade do Governo Federal mas, sim, do governo Estadual, ou seja, quem deve pagar é a tucana Yeda Crusius (PSDB), governadora do Rio Grande do Sul (estado das aposentadas).

Bom, a conversa estava muito boa e rendendo, enquanto Ana Maria achava que a "culpa" pudesse ser do governo Federal- Lula-. Até que decobriu que não era."Estranhamente" neste ponto, chega o final da entrevista. Ana Maria diz "A governadora vai cumprir. Ela sempre fez tudo direitinho". Fiquei com dó das velhinhas, coitadas, nem sabiam o que tavam fazendo lá, falando nada com nada e tricotando, e a Ana Maria Braga explorando a imagem.

Ah, não é culpa Governo Federal?. Vocês estão pagando tudo em dia e adiantado? É culpa da tucana?. TOCA PRA OUTRO ASSUNTO URGENTE!. Dessa descoberta para final da entrevista foi menos de 1 minuto. Uma pena, por que foi justamente a hora que me interessei mais, queria saber se a Ana Maria iria criticar a tucana, mas ficou por isso mesmo... simplesmente acabou o assunto. Simples assim...Isso por que ela é apartidária do movimento político cansei!

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração