Polícia tucana de Alckmin e Serra protegia mega-traficante Abadia em troca de propina.
Enquanto Alckmin e Serra convocam suas tropas de choque (ou melhor, tropas de chilique), capitaneadas pelo tucano João Dória Jr. para fazer movimento de dondocas enfadadas para desestabilizar o presidente Lula, a banda podre da Polícia Civil de SP traía a população paulista, bem debaixo do nariz dos tucanos.
Assim funcionou até que a Polícia Federal desmontou o esquema, para a tranquilidade do povo paulista.
Do blog do Paulo Henrique Amorim (com base em reportagem da Folha de SP), referindo-se ao traficante colombiano Juan Carlos Ramírez Abadia, o Chupeta, um dos maiores traficantes do mundo, preso pela Polícia Fedral:
- Como terá sido possível um dos maiores traficantes do mundo viver em São Paulo [por 2 anos, em um condomínio de alto luxo] numa boa ?
- Resposta: porque ele pagou US$ 800 mil a policiais do Denarc (Departamento de Investigação sobre Narcóticos) da Polícia Civil de São Paulo !!!
- A Polícia de São Paulo tem uma peculiaridade interessante – leva grana de quem deveria prender.
- Por exemplo, das 93 delegacias de São Paulo, 84 recebiam mesada, regular, dos bingos que deveriam fechar.
Clique aqui para ler toda a nota no blog do Paulo Henrique Amorim ....
Para relembrar o choque de gestão na segurança pública do governo Tucano de SP que levou à organização do PCC, segue o vídeo da entrevista de Alckmin à TV Australiana, no ano passado.
Quando Alckmin achou que a câmara já tinha sido desligada disse: "Se eu soubesse que era isso eu não tinha dado entrevista".
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração