Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com o irão Zezé Di Camargo, explicou porque recusou convite para entrar no "Cansei".
- "Como é que eu vou apoiar um movimento liderado por alguém que promove desfile de cachorros - o empresário João Doria-? Essas pessoas cansaram de quê? Os artistas só estão aderindo porque foram convidados por amigos. A maioria não tem coragem de dizer não. Eu tenho. Este é mais um movimento oportunista. As pessoas que estão nesse movimento não cansaram de coisa nenhuma", afirmou ele.
Questionando sobre o seu irmão, Zezé Di Camargo, ter aderido à campanha ele disse: “O Zezé é o Zezé, eu sou eu". O cantor disse ainda que a manifestação é oportunista e que agora vai "lançar o movimento "Caguei'".
- "O "Cansei" tem uma classe elitista por trás, que nunca pegou fila para entrar num avião. É um movimento político. Estavam só esperando um momento oportuno para lançar. Protesto é ir para frente do prédio da TAM. Eu cansei desse "Cansei". Vou lançar o "Caguei". Caguei para o "Cansei", completou.
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração