Pages

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Informações da KGB Lulista!

O olhar sempre atento do leitor às boas notícias que a mídia brasileira não publica, mereceu apelido de "KGB Lulista" por parte de um senhor que se diz "filósofo", mas não conta, em qual Universidade estudou Filosofia, para ensinar filosofia em Universidade. Ou será que o Ministério da Educação permite ser professor sem diploma?. Bom, mas o que interessa é, o senhor escreveu um texto pensando em nos agredir. Errou feio. Nós gostamos!. Tanto é que aqui a blogueira Selenia, destaca informações deste blog e completa com a frase bem humorada, "informações secretas da Agência KGB Lulista"Poder absoluto"!. Já nos comentários, o leitor Chucky (outro integrante da KGB Lulista) destaca as manchetes dos jornais internacionais, que não foram notícias na mídia brasileira. Como se vê, a rede KGB Lulista é muito bem informada.

Jornal americano destaca o cresimento da Ford e GM no Brasil

O jornal The Detroit News, especializado em automóveis, iniciou na terça-feira (21) uma série de três reportagens sobre o sucesso da Ford (e também da GM) na América do Sul, em especial no Brasil.

A reportagens destacam o grande crescimento da Ford e a GM estão tendo na região, motivado pelo crescimento econômico no Brasil .

SUCCESS IN SOUTH AMERICA
Brazil, Argentina buoy Detroit's automakers The Detroit News

"For U.S. automakers, South America is an island of profitability that's helping to offset their troubles in North America.

Detroit News Auto Writer Bryce Hoffman and photographer John T. Greilick visited Brazil and Argentina to research this series on the South American auto boom and how it's affecting lives in both hemispheres."

Clique aqui para acessar a página inicial. E vejam alguns destaques:
Brazil is road map for U.S. rebound
Brazil's Camaçari plant is model for the future
Brazil, Argentina buoy Detroit's automakers
Ethanol nation: Brazil finds energy freedom with sugar-based fuel

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração