Pages

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Entrevista: Nossas quatro musas

Todos vocês já devem saber que nosso movimento tem quatro musas: Hebe, Regina Duarte, Ana Maria Braga e Ivete Sangalo. Alguns, provavelmente do povão invejoso, resolveram chamá-las de "Quatro Cavaleiros do Apocalipse".

Repudiamos esse tipo de apelido, bem como gostaríamos de esclarecer que não temos cavaleiros, mas sim uma amazona: Athina Onassis.

Nossas QUATRO MUSAS concederam uma entrevista coletiva, realizada na varanda da casa de João Dória Jr. na tarde do último sábado. Estavam presentes uns três jornais e duas revistas; publicações "de bairro" (Jardim Europa e adjacências, claro), o que reforça o caráter popular de nosso protesto.

Segue a entrevista:

Folha do Jardim Europa:
O que fez com que vocês participassem do movimento?

Hebe
Eu achei bonitinho. E tem a ver com a minha luta histórica pela justiça e pela honestidade. Sempre fui defensora do Maluf. Agora é a vez de adotar novos ídolos.

Ivete Sangalo
O presidente da Philips, que é puro axé, me contratou para ser representante da marca no Brasil, e assim eu ganhei uma grana. E ganhar uma grana também é puro axé! Como foi ele que também organizou o "Cansei", achei razoável participar. E participar é axé, inclusive.

Ana Maria Braga
Todos sabem que, em 2006, fiz campanha para um candidato. Usei meu programa para as mais variadas peças publicitárias. Como eu perco em audiência até para o "Chaves" (o do SBT), ninguém deu bola. Foi por isso que entrei nessa, agora.

Regina Duarte
Eu tenho medo.

Gazeta Milionária:
O que vocês acham do Cansei?

Hebe
Gosto muito. Eu tô cansada. Olha aqui meu pé (Hebe mostra duas empadinhas esbugalhadas que ela jura serem seus pés)! Estou cansada! Cansei!

Ivete Sangalo
Cansei é axé! Cansei é Bahia! Cansei é Pelourinho! Cansei é carnaval! Cansei é o agito da galera! Tira o pé do chão!

Ana Maria Braga
Eu gosto. Estou também cansada. Ontem mesmo tive que subir dois lances de escada e precisei parar no meio do caminho para tomar um ar.

Regina Duarte
Eu tenho medo.

Revista NewRich:
Vocês acham que a fama de vocês, ainda mais todas juntas, vai colaborar com o movimento? Vai dar certo a tática de fazer a rapaziada de bocó?

Hebe
Sim, claro. Eu ataco nas donas-de-casa. Tudo bem que meu público cativo já tem mais de 60 anos, mas mesmo assim eu consigo atingir uns dois ou três.

Ivete Sangalo
Eu sou a única realmente famosa aqui, né? (protestos gerais) Pô, é sério... Eu acho que o público jovem se identifica muito comigo. Vai ser ótimo fazer a cabeça dessa rapaziada. A lavagem cerebral tem que começar desde cedo, né? E viva a Bahia!

Ana Maria Braga
Eu tenho um programa diário na Globo e consigo ser a menos famosa de todas (ela recebe cafunés e carinhos diversos). Poxa, não é fácil. O "Chaves" ganha de mim! Eu perco do desenho do Pica-Pau! Até eu vejo o desenho do Pica-Pau! Mesmo assim, minhas três telespectadoras estão comigo!

Regina Duarte
Eu tenho medo.

Revista NegóciosEscusos:
O que vocês estão ganhando com isso?

Hebe
Gostaria de ganhar mais uns anos de vida, mas aceitei minha parte em dinheiro, mesmo.

Ivete Sangalo
Eu acho que o importante é sambar, pular, mostrar a alegria do povo brasileiro e esse gingado maroto que cativa as multidões! E... Ah, quanto eu ganhei? Eu sou paga pela Philips do Brasil, que organiza o movimento.

Ana Maria Braga
Muita gente acha que eu quero ser a Hebe. Primeiro, por causa do envolvimento com escândalos diversos. Depois, por apoiar políticos corruptos. Agora, também por aceitar dinheiro. Eu faço tudo isso porque está no meu caráter, ok? Não imito a Hebe só por também levar uma grana.

Regina Duarte
Eu tenho medo.

Jornal da Philips Brasil:
Vocês têm alguma mensagem para passar?

Hebe
Depois de "Vote em Maluf!", minha nova mensagem é "Cansei!"

Ivete Sangalo
Muito axé, muito nagô, muito ioruba, muito dinheiro da Philips e é isso aí. Cansei!

Ana Maria Braga
Eu estou indignada. Não dá para perceber por causa do botox. Cansei!

Regina Duarte
Eu tenho medo. Tenham medo!

Após a entrevista, servimos deliciosos canapés. Providenciamos, inclusive, uma criada para dar na boquinha de Regina Duarte, já que ela não consegue segurar guardanapos com a camisa-de-força. Mas Regina não comeu nada, pois tinha medo dos acepipes. (Do Cansei! To Cansadinho)

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração