Pages

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Ana Maria Braga, paga com traição a quem sempre lhe deu a mão.


Tenho certeza que muitos eleitores de Lula que compunham a audiência de Ana Maria Braga, desde os mais humildes aos mais abastados, foram solidários e oraram por seu restabelecimento quando teve uma grave doença.

No entanto, ela se CANSOU dessa gente generosa e solidária.

Ele só quer é cortejar TUCANOS e DEMOS, gente rica como ela que gasta muitos salários mínimos em um vestido.

Ela é EGOÍSTAa porque já é rica, bem sucedida e quer NEGAR AOS MAIS NECESSITADOS um governo popular que promova a prosperidade de todos, e não apenas das celebridades ricas amiguinhas dela.

Quer NEGAR AOS MAIS POBRES SALÁRIOS E APOSENTADORIAS MELHORES para sobrar mais dinheiro no seu bolso, mais do que precisa, e mais do excedente que já tem.

Ela trai sua audiência popular quando faz campanha para derrubar o governo escolhido por esse povo brasileiro e desestabilizar o Brasil. Esse mesmo povo que lhe garantia audiência, sua fortuna, e que a assistia até espiritualmente durante sua doença.

Ela quer acabar com esse governo que valoriza a saúde pública, para que todos os brasileiros tenham acesso ao tratamento que ela teve quando precisou.

Esse povo escolheu o governo Lula porque todos os brasileiros são respeitados, todos merecem atenção. O governo Lula responde aos anseios do cidadão. Muitos estão experimentando a prosperidade, o emprego, que não se via há muito tempo. Alguns nunca tiveram acesso ao mínimo de prosperidade. Seus filhos estão conseguindo chegar à universidade. Estão confiantes no futuro melhor do Brasil para si e para seus filhos.

Ana Maria Braga se CANSA porque sua amiga dona da Daslu foi presa por sonegação no governo Lula. Mas quem sonegou foi a loja de sua amiga, e não o governo Lula.

Se CANSA porque ela e vários amigos são investigados pela Polícia Federal, pela Receita e pela promotoria de Nova York, por indícios de lavagem de dinheiro, caixa-2 e sonegação fiscal.
Mas quem tem culpa no cartório tem acertar suas contas com o fisco e com a justiça, como qualquer brasileiro, e não esperar um "jeitinho" de alguém do governo Lula, do qual nos orgulhamos de não dar esse "jeitinho".

Ela deve achar que imposto de renda é coisa só para a classe média assalariada pagar, como era antigamente. Ele deve querer a volta da "economia informal", dolorizada, para os milionários.

Deve achar que cadeia é coisa só para pobre, preto e prostituta.

Deve ser disso que Ana Maria Braga CANSOU.

Dona Ana Maria Braga RESPEITE as urnas, e as ESCOLHAS do POVO BRASILEIRO, esse que NÃO SE CANSA NUNCA.

Dona Ana Maria Braga, seja livre para apoiar quem quiser, mas não TRAPACEIE, não use GOLPES SUJOS. Se quiser fazer campanha política pelos TUCANOS ou pelos DEMOS, use o Horário Eleitoral Gratuíto dos respectivos partidos à vontade.

É lamentável que uma pessoa seja tão EGOÍSTA e INCAPAZ de RETRIBUIR minimamente uma SOLIDARIEDADE POPULAR recebida de FÉ ESPONTÂNEA quando ela precisou, e hoje se CANSE dessa gente. Ela não faz por merecer a audiência que teve, que a levou onde está, nem a solidariedade que recebeu.

Não dá para ajudar a pagar o cachê dela quando ela quer desestabilizar o governo Lula e o Brasil.

Para boicotar o patrocinador da Ana Maria Braga, ligue 0800 727 3090,e sugira a troca da "garota" propaganda ou envie essa mensagem para :

http://www.carrefour.com.br/web/br/sac/default.aspx

Se você quiser enviar essa mensagem para a própria Ana Maria Braga, recriminando o egoísmo e ingatidão dela, escreva para mailto://web.ambar@globo.com/

Clique aqui para ver mais anunciantes inimigos do presidente Lula na nota abixo "Tá cansada? Deita e descansa!"

Daqui a pouco tem uma da Ivete CANSADA e de seu irmão Jesus ... aguardem ...

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração