Pages

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Demos dizem que tucanos são vinho rosé

Parceiros históricos, o atual Democratas, ex-PFL, e o PSDB estão de novo com suas rusgas. Desta vez por causa do novo líder da minoria na Câmara dos Deputados. Sem consultar os PSDB, o DEM escolheu André de Paula, integrante de sua bancada, para o lugar do pessedebista Júlio Reddecker, que morreu no acidente da TAM. Foi o suficiente para provocar um reboliço no ninho tucano, mas certamente sem nenhum risco de rachadura na aliança.

Sempre a reboque dos tucanos, até porque nunca conseguiram encabeçar as chapas majoritárias, em todas as alianças que fizeram, especialmente nas eleições para a Presidência da República, os demos aproveitaram a oportunidade para dar a volta por cima. E de quebra, deram umas ferroadas nos aliados de sempre.

Para azedar um pouco a aliança, os ex-pefelistas andam falando por aí que os tucanos não são nem vinho tinto nem branco. São de fato vinho rosé. No fundo no fundo é uma forma de dizerem que seus parceiros continuam sem cacoete de oposicionistas, mais precisamente nunca deixaram o muro onde sempre estiveram. Embora estejam certos de que na próxima eleição presidencial vão continuar como atores coadjuvantes. Até porque não têm cacife para serem cabeças da chapa.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração