Pages

domingo, 19 de agosto de 2007

"Cansei" e o "Num Sei"

Enquanto os jornais brasileiros se esforçam ao máximo para não deixar o cansei cair no limbo do esquecimento, José Simão, colunista da folha, vai por caminhos diferente e esculhamba o cansei. Veja que legal a coluna do jornalista na folha de ontem..

E as celebridades do movimento "Cansei"? Hebe, Ivete, Regina Duarte e Ana Maria Braga! Fazendo um minuto de silêncio. Um minuto só?
Porque dois cansa. Hebe faz um minuto de silêncio, perde o fôlego e cai. Esqueceu a bombinha pra asma.
E a Ivete fez um minuto de silêncio em ritmo de axé. E aos 30 segundos, a Ana Maria Braga perguntou: "Falta muito?". Rarará!
E a Regina só faz um minuto de silêncio quando aplica botox. E aí, depois de 12 horas: "Regina, pode falar". MMMMM. "Pode falar, já acabou." MMMMMM! E a Ana só faz silêncio quando tá tingindo o cabelo: "Fecha a boca que lá vai tinta!".
Rarará!
E um deputado no quinto mandato me disse: "Só de um minuto de silêncio eu já tenho mais de três horas".
E tem o "Cansei" e o "Num Sei".
"Cansei", . Tinha que ser "Movimento da Fadiga Cívica"!
Tucanaram o "Cansei". Rarará.
E a declaração de uma canseizete: "De manhã eu malho em casa, à tarde eu malho na academia e à noite eu malho o Lula". Rarará

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração