Pages

domingo, 19 de agosto de 2007

Boicote Nelas!

Movimento apolítico? Me engana que eu gosto!
Sindicato repudia convocação de rede varejista

Terceira maior rede varejista nacional de eletrodomésticos, com 363 lojas distribuídas em sete Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina), a rede Magazine Luiza divulgou ontem que todos os seus funcionários irão participar do movimento "Cansei", organizado por um grupo de empresários.

A informação colocou o grupo empresarial em rota de colisão com o Sindicato de Comerciários de São Paulo, que não apóia a mobilização. "É um absurdo. Usar os funcionários para engrossar uma manifestação é postura demagógica e inadequada. Acho que muitas pessoas irão participar por medo de perder seus empregos. ", disse o presidente da entidade, Ricardo Patah, horas antes de
soltar uma nota de repúdio contra a empresa. "O Sindicato dos Comerciários de São Paulo repudia a adesão do Magazine Luiza ao movimento ´Cansei´, por usar em massa seus funcionários em questões de manobras de pensamentos políticos empresariais", afirmou a entidade em mensagem onde comunica que enviou uma carta de protesto à direção do grupo .

A empresa, é controlada por Luiza Helena Trajano e tem sede em Franca (SP), cidade a cerca de 400 quilômetros de distância da capital do Estado. A empresária é uma das integrantes do grupo empresarial Lide, um dos principais organizadores do movimento. Em 2006, Luiza Helena apoiou publicamente a candidatura presidencial de Geraldo Alckmin (PSDB).

Na correspondência divulgada pela sua assessoria, insiste-se que a mobilização não tem conotação anti-governista. "O movimento não se trata de um ato político, mas de uma manifestação cívica de cidadania e de amor ao Brasil", afirma o texto, assinado em nome da empresa. Segundo informa em sua página na Internet, o grupo conta com 10 mil "colaboradores" e fatura R$ 2 bilhões por ano, sendo que os seus fregueses são pessoas de baixa renda

O magazine Luiza é o patrocinador do programa do Faustão, e assim como a dona do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, apoia os tucanos.Faustão tem usado seu programa aos domingos na TV Globo para atacar o Presidente Lula. E você amigo do Presidente Lula? Vai ficar só assistindo ou vai reagir?

Boicote o Magazine Luiza.

Você pode mandar seu email para : tialuiza@magazineluiza.com.br

Ou no Fale conosco e Chate Online aqui: http://www.magazineluiza.com.br/

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração