Pages

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Alckmin e o rombo de R$ 20 mil em Rondônia

Geraldo Alckmin começou mal sua caravana pelo Brasil para fortalecer o PSDB.

Em sua visita a Rondônia ontem (dia 30/8), estava sendo ciceroneado pelo ex-deputado Hamilton Casara, presidente regional dos tucanos, até o meio-dia.

A partir dessa hora, incrédulo, foi informado da dissolução do Diretório Regional do PSDB de Rondônia.

Casara foi destituído devido à denúncias do deputado estadual Mauro Rodrigues (PSDB), a respeito de um rombo de R$ 20 mil na contabilidade do partido. Essas denúncias foram parar nas mãos adivinhem de quem?

Por favor, não riam, porque a notícia é séria, segundo o Jornal Rondônia Agora...

A denúncia do rombo foi parar nas mãos do Senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG, o pai do valerioduto), e do Senador Sérgio Guerra.

Casara recebeu um telefonema da Direção Nacional pedindo que ele viaje urgente a Brasília para tratar de questões internas do partido.

Isso em plena visita de Alckmin para "fortalecer" o PSDB no Estado.

O PSDB de Rondônia passou por uma séria crise em 2005, quando houve o escândalo envolvendo o governador Ivo Cassol em gravações ilegais de deputados estaduais de Rondônia pedindo propinas.

Os tucanos pressionaram Cassol para deixar a legenda (Cassol foi para o PPS e acabou sendo reeleito em 2006).

Diz a lenda que os tucanos queriam fazer uma "faxina" no PSDB em Rondônia.

O então deputado federal Hamilton Casara foi alçado ao cargo de presidente regional do partido. Com a "responsabilidade de moralizar o partido". Parece que não deu muito certo.

Não sei não, tudo isso acontecer exatamente durante a visita de Alckmin, parece que tem a mão do Serra por trás, bem ao seu estilo de distribuir cotoveladas e preparar armadilhas contra todos que ele julga ameaçar o caminho ao planalto que ele julga ser só seu.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração