Pages

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Agripino desrespeita a Constituição. Não seria falta de decoro?

A exploração de concessões de rádio e televisão por parte de deputados e senadores, é proibida pela Constituição. No entanto muitos deputados e senadores a infrigem descaradamente.

Um deles é José Agripino Maia. Na cópia da declaração de bens do Senador de 2002 entregue ao fisco e ao TRE (de consulta pública), mostra sua participação em diversas rádios e TVs: Rádio Santa Cruz, Radio Libertadora, Radio Trairy, Tropical Comunicações, etc, contrariando a Constituição Federal.

Para ver a declaração completa de bens, clique aqui (link para os dados de Políticos do Brasil, do jornalista Fernando Rodrigues).

O Senador Agripino também tem amplos negócios agropecuários. Ele não deveria seguir a regra que ele exige dos outros? E apresentar os documentos de todos os seus negócios para provarem que são lícitos? Não se trata de acusação. Se trata de coerência. De seguir o mesmo conceito que ele exige de quem é inocente é que precisa provar sua inocência.

Uma curiosidade é o gosto para carros que tem o Senador. Em 2002 declarou ser proprietário de um luxuoso Mercedes SL-320 no valor declarado de R$ 114.500,00 (isso em 2002). Imagino que deve ser um sonho de consumo dos CANSADOS.

Leia mais no post abaixo da Helena:Agripino Maia ético?

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração