Pages

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Agripino Maia ético?

E a baixaria tomou conta dos nobres parlamentares. Renan disse que se abrir a boca não sobra um para contar a história. Dele Renan ou deles parlamentares?. Não ficou claro. Agripino Maia do Dem falando em ética. Há! Há! Há! Tadinho. Não deve ter espelho em casa."Me preocupo em ser presidido por um senador que é obrigado a prestar justificativas a cada semana. Prejudica a imagem da casa", disse Agripino.Que imagem cara pálida?

Renan retrucou. "Lastimo que Vossa Excelência seja tão precipitado. Sabe como eu da devassa de que sou vítima. Se estivesse nessa situação, Vossa Excelência não agüentaria uma semana, com os negócios que tem, concessões. E eu não o prejulgaria, não seria leviano, defenderia o seu direito de defesa".

o ex-prefeito indireto de Natal, Agripino Maia - nomeado pela ditadura - posar de "ético, defensor da coisa pública"...Só pode ser brincadeira de mau gosto
Todos conhecem a fita gravada onde ele Agripino manda comprar votos para derrotar o candidato do PMDB, conhecido como "escândalo rabo-de-palha".

Todos sabem que ele tem uma concessão pública de TV e a utiliza para promoção política dele e do seu filho.

Todos sabem quem ele tem a concessão pública da venda de combustíveis às companhias aéreas.

Todos sabem das transações de Agripino Maia envolvendo terrenos de sua propriedade em Mossoró, para a construção de um shopping center e uma universidade particular, onde ele é um dos sócios.

O Brasil deve saber quem é esse "ético" oligarca

Agripino ficou nervoso quando o Senador Renan Calheiros fez referências aos "empréstimos nos bancos estatais"

Quanto vale a participação de um parlamentar numa rádio ou televisão? Para além da influência política e eleitoral...

senador José Agripino (PFL-RN)

- Tropical Comunicações Ltda. – R$ 196.161,00

Quanto vale a participação em uma Universidade?

Quanto vale a participação em um shopping center?

Quanto vale a participação na distribuição de Querosene de Aviação?

Quem é esse José Agripino? pefelista arcaico, dos tempos da ditadura militar. Este camarada já usou e abusou dos cargos executivo do RN. Agripino Maia, tem muita autoridade pra falar em corrupção. Além de ser do PFL, quando governador do Rio Grande do Norte já fazia suas travessuras. Sua excelência andou praticando tráfico de influência

Há um ensinamento popular que prega " quem tem rabo de palha não toca fogo no dos outros...". Renan avisou. "Vou abrir a boca" Vai sobrar para o Agripino. Oras se vai! Não vai Renan?. Eu quero mais é que o mar pegue fogo, pra eu comer peixe frito.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração